quarta-feira, 16 de maio de 2012

Concurso "Meu Amigo Imaginário"

E o concurso continua....já recebemos vários desenhos dos pequenos, um mais fofo que o outro....Estamos loucos pra ver o desenho tomar vida.
E pra quem não está entendendo nada, estamos falando do Concurso "Meu Amigo Imaginário". Uma parceria da Fatto per Me com o site VilaMundo para dar vida ao desenho de seu filho.
Para participar basta pegar o desenho preferido do seu filho, ou pedir para ele desenhar o amigo imaginário dele. Envie por e-mail ou entregues  na redação do VilaMundo (R. Belmiro Braga, 146, Vila Madalena). Se optar pelo e-mail, mande o desenho anexo para promovilamundo@gmail.com até o dia 31 de maioNo assunto da mensagem, escreva Meu Amigo Imaginário. Envie junto o seu nome completo, do seu RG e de um telefone para contato.
A partir do dia 1º de junho, todos os desenhos recebidos ficarão disponíveis para votação na página do Facebook do VilaMundo e da Fatto Per Me. A data limite para votação será o dia 15 de junho. O desenho que receber o maior número de “curtir” neste período será o grande vencedor! Para ter acesso aos álbuns será necessário “curtir” a página do VilaMundo e também da Fatto Per Me.
E mais, além do vencedor receber o seu desenho com vida, em forma de bicho de pelúcia, a fotógrafa Vanessa Atala  vai fazer um ensaio fotográfico com o pequeno e seu amigo pelas ruas da Vila Madalena.
Mais informações e regulamentos aqui!!

Corre que ainda da tempo!!
E para matar um pouco a curiosidade, deixamos algumas fotinhos de exemplos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário